Associação Desportiva Itajaiense

Handebol Masculino - Itajaí/SC

Handebol Masculino é Vice-Campeão do Brasileiro Júnior

A equipe de handebol masculino disputou na última semana, em Codó, no Maranhão, o Campeonato Brasileiro Júnior. A competição, que começou na terça-feira (03) e seguiu até o sábado (07), contou com oito equipes divididas em duas chaves.

A estreia de Itajaí ADI/Slice/APM Terminals não poderia ser melhor. Na terça-feira (03), vitória de 38 a 25 sobre o time de São Luís (MA). Na quarta-feira (04), Itajaí deu mais um show em quadra, vencendo o IFF/Campos/Flamengo (RJ) por 25 a 19. Na quinta-feira (05), foi a vez de encarar o Português AESO (PE) e Itajaí venceu com o placar de 30 a 19. Já na semifinal, a disputa foi entre Itajaí e o time da casa, Hollanda/GHC/Codó (MA). A disputa foi acirrada pela vaga, mas Itajaí venceu a equipe de Codó por 29 a 27 conquistando a vaga na final contra ACEU/Univali/FMEBC (SC). A grande final aconteceu no sábado e foi bastante acirrada. Com diferença de apenas quatro pontos, Balneário Camboriú levou a melhor com o placar de 27 a 23, conquistando o título e deixando Itajaí com o troféu de vice.

Leia mais...

Handebol masculino participa de Evento Teste

Cheios de expectativas, os atletas do handebol masculino de Itajaí viajam nesta quarta-feira (27) para o Rio de Janeiro. Isto porque acontece neste final de semana, de 29 de abril a 1º de Maio, o evento teste do handebol para os Jogos Olímpicos de 2016, na Arena do Futuro, Barra da Tijuca, palco oficial da modalidade no maior evento esportivo do mundo.

Para o evento teste, será realizado um torneio quadrangular entre as quatro equipes melhores classificadas na Liga Nacional Masculina de 2015: Esporte Clube Pinheiros; Taubaté; AMC Maringá e a ADI/Slice/APM Terminals/Itajaí.

Na competição, todos jogam entre si. Na quinta (28), acontecem os treinamentos. Os jogos iniciam na sexta-feira (29), às 16h, com Maringá x Taubaté e às 18h30 Itajaí x Pinheiros. No sábado (30), a segunda rodada traz, às 16h, Taubaté x Itajaí e Pinheiros x Maringá se enfrentam na sequência, às 18h30. E fechando a programação, no domingo (1º), às 11h, tem o clássico da região Sul Itajaí x Maringá e às 13h30, Taubaté x Pinheiros reeditam a final da Liga Nacional de 2015.

Leia mais...

Facebook